segunda-feira, julho 18, 2011

CATEGORIA RESISTE E DECIDEM CONTINUAR A GREVE


Na assembleia realizada nesta segunda feira 18/07/2011, a categoria votou pela continuidade da greve. Mesmo sob o peso  das ameaças de corte de ponto e da multa diária de R$ 10 mil contra o sindicato. A assembleia contou com discurso favorável ao encerramento da greve, mas no final os presentes seguiram a orientação da diretoria que defendeu a continuidade do movimento.

 O advogado Odilon Amorim da Assessoria Jurídica do Sindicato esclareceu aos presente,  que  já recorreu da sentença do TJRN e que espera a derrubada da medida contra a greve. “Esperamos uma resposta favorável, mas caso isso não ocorra, já estamos preparados para recorrer ao Supremo Tribunal Federal”, esclareceu Odilon. A professora Fátima Cardoso, coordenadora do Sinte/RN diz que: "Essa categoria é valente e está dando a força que a direção do Sindicato precisa para defender a continuidade do movimento".   

Além da continuidade da greve ficou decida a realização de uma nova assembleia para a quarta-feira, 20/07/2011, às 16 horas, na Escola Estadual Winston Churchil. A categoria aprovou ainda a participação no acampamento do “Levante do Elefante”, também na quarta-feira (20), a partir das 9 horas. O acampamento está acontecendo no Centro Administrativo, em Natal.

Fonte: Sinte/RN



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço é democrático...
mas respeitar o outro é um dever.


Obrigada pela visita e volte sempre.


Assinantes

Fãs

Seguidores

Artigos

Comentários
MyFreeCopyright.com Registered & Protectedwhat is copyright law
Indique a um amigo!

QUEM SOU EU

Minha foto
Kátia
Alguns me chamam de Patativa. Outros de Teacher, Tia, Madrinha, Mãinha, Mô, Kó, mas...
Ver meu perfil completo