Querid@s guerreir@s
Hoje quero dedicar este post aos anjos virtuais.
Anjos são aquelas pessoas que através de simples atitudes salvam nosso dia e muitas vezes nossas vidas. Os anjos virtuais também são assim. Só que eles salvam os nossos blogs.
Seus artigos nos ajudam de alguma forma. Seja escrevendo sobre esporte, lazer, doenças, amor... não importa, eles estão aí bem na frente da nossa telinha.
Quando acessamos este universo virtual, abrimos inúmeras possibilidades de ajuda pelas janelas do nosso PC, são caminhos que percorremos a procura de alguma coisa que muitas vezes não sabemos bem o que é.
Neste ambiente cheio de termos esquisitos como blogs, meta blogs, blogosfera, site, portais, redes sociais, gadgets, templetes e tantas outras coisas mais, nós “bebês” sofremos. E são esses blogs que nos trazem informações sobre esse mundo cheio de mistérios que encantam e que podem nos transformar. Isso tudo pode ser bom ou ruim, depende só de nós. Os blogs são os canais, nós somos o filtro.
Li críticas sobre meta blogs e provavelmente muitos discordarão de mim, mas acredito que como na vida real, também encontramos pessoas dispostas a nos ajudar na internet.
Desta forma, quero render minhas homenagens aqueles que compartilham seus conhecimentos com pessoas completamente leigas e iniciantes como eu a desbravarem este mundo virtual.

Tenho aprendido muito e concordo que um blog não é só aparência, precisa de conteúdo interessante. Mas na vida real não é assim também?
Afinal, quem é que não gosta de ter a casa bem "arrumadinha" pra receber os amigos?!
Afinal, quem é que não gosta de ter a casa bem "arrumadinha" pra receber os amigos?!
"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."
Cora Coralina

Postar um comentário
O espaço é democrático...
mas respeitar o outro é um dever.
Obrigada pela visita e volte sempre.