domingo, julho 17, 2011

ANJOS VIRTUAIS

Querid@s guerreir@s
Hoje quero dedicar este post aos anjos virtuais.
Anjos são aquelas pessoas que através de simples atitudes salvam nosso dia e muitas vezes nossas vidas. Os anjos virtuais também são assim. Só que eles salvam os nossos blogs.
Seus artigos nos ajudam de alguma forma. Seja escrevendo sobre esporte, lazer, doenças, amor... não importa, eles estão aí bem na frente da nossa telinha.
Quando acessamos este universo virtual, abrimos inúmeras possibilidades de ajuda pelas janelas do nosso PC, são caminhos que percorremos a procura de alguma coisa que muitas vezes não sabemos bem o que é.
Neste ambiente cheio de termos esquisitos como blogs, meta blogs, blogosfera, site, portais, redes sociais, gadgets, templetes e tantas outras coisas mais, nós “bebês”  sofremos. E são esses blogs que nos trazem informações sobre esse mundo cheio de mistérios que encantam e que podem nos transformar. Isso tudo pode ser bom ou ruim, depende só de nós. Os blogs são os canais, nós somos o filtro.
Li críticas sobre meta blogs e provavelmente muitos discordarão de mim, mas acredito que como na vida real, também encontramos pessoas dispostas a nos ajudar na internet.
Desta forma, quero render minhas homenagens aqueles que compartilham seus conhecimentos com pessoas completamente leigas e iniciantes como eu a desbravarem este mundo virtual.
Em especial a DicasMamaNunes e o FoiTestado, sem ser piegas, estes posso dizer que são meus pais neste universo paralelo. Seus tutoriais são simples, a linguagem clara e o texto explicado nos mínimos detalhes, impossível não entender. Com tanta gentileza e atenção, não tenho vergonha de perguntar e acabo sempre voltando. A família virtual “graças a Deus” é muito grande e tem meta blogs especiais como o Compulsivo do Gian Depiné, Templates pra você da Áurea, o Templates Novo Blogger da Ariane que são objetivos, divertidos, simplesmente geniais, entre outros que irei relacionando futuramente.
Tenho aprendido muito e concordo que um blog não é só aparência, precisa de conteúdo interessante. Mas na vida real não é assim também?
Afinal, quem é que não gosta de ter a casa bem "arrumadinha" pra receber os amigos?!


"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."
Cora Coralina
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço é democrático...
mas respeitar o outro é um dever.


Obrigada pela visita e volte sempre.


Assinantes

Fãs

Seguidores

Artigos

Comentários
MyFreeCopyright.com Registered & Protectedwhat is copyright law
Indique a um amigo!

QUEM SOU EU

Minha foto
Kátia
Alguns me chamam de Patativa. Outros de Teacher, Tia, Madrinha, Mãinha, Mô, Kó, mas...
Ver meu perfil completo