terça-feira, julho 12, 2011

CONTINUA GREVE DOS PROFESSORES DE PEDRO VELHO/RN

Querid@s Guerreir@s

 Em assembléia realizada hoje as 14:30 na escola municipal Grimaldi Ribeiro, ficou decidido pelos presentes a continuação da greve. A comissão formada pelos professores Cledenilson, Maurício, Marconi e Davi, após dias exaustivos de tentativas de negociação, trouxe para a categoria a proposta apresentada pelo procurador Geral do município o advogado Flaviano Gama, filho do prefeito Lenivaldo Fernandes Brasil, que fossem feitas alterações no Plano de Carreira do Magistério. Proposta essa que  fere todos os direitos já adquiridos pela categoria
A comissão considera que o Plano de Carreira - Projeto de Lei Nº 419/2008, de 03 de julho de 2008.  é o melhor do Estado do RN, quiçá do Brasil. Os presentes manifestaram repúdio a proposta e indignados com a posição intransigente, autoritária e arrogante do procurador resolveram dar continuidade a luta.
Os professores de Pedro Velho estão em greve desde o dia 1º de junho do corrente ano e não entendem como as autoridades locais são tão indiferentes aos problemas da educação no município.
A comissão apresentou ainda o estudo feito na folha de pagamento que demonstra que só falta a vontade do gestor em pagar, pois dinheiro tem que sobra. Como disse um professor presente: "... dinheiro tem e muito só falta a liga". Segundo este professor estas foram as palavras do contador da prefeitura.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço é democrático...
mas respeitar o outro é um dever.


Obrigada pela visita e volte sempre.


Assinantes

Fãs

Seguidores

Artigos

Comentários
MyFreeCopyright.com Registered & Protectedwhat is copyright law
Indique a um amigo!

QUEM SOU EU

Minha foto
Kátia
Alguns me chamam de Patativa. Outros de Teacher, Tia, Madrinha, Mãinha, Mô, Kó, mas...
Ver meu perfil completo