sexta-feira, janeiro 27, 2012













Querid@s Guerreir@s
 Por conta das greves em muitos estados e municípios, o calendário escolar foi alterado, para que as aulas fossem pagas sem prejuízo para os alunos.
Depois de tantas lutas, pouco êxito e muitas frustrações,  finalmente o Ano Letivo de 2011 encerrou no  dia  20/01. As escolas entram em recesso e os professores poderão ter suas tão esperadas férias. 
Com isso eu estarei ausente por alguns dias.Vou aproveitar para dar uma relaxada.
Para tod@s boas férias e ótimo regresso!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Anônimo disse...

Férias....? Isso é coisa pra prefeitos, vereadores,deputados, senadores... que viajam para seus paraísos!
Mas pra nós pobres professores, a coisa é diferente.
Quando o ano letivo termina, vamos organizar nossa casa que ficou de lado por causa da escola. Ficar com a família, em casa...
Mas viajar nem pensar, pois o dinheiro é pouco e sair com toda a família só em sonho. Assim são as férias da maioria dos professores do nosso país.Como podemos ter férias com o salário que ganhamos?

Anônimo disse...

Ei você é uma pessoa de sorte. Afinal sair de férias não é pra todo mundo.
Eu por exemplo estou passando minhas férias em casa. Sou professor, mas não posso levar minha família para lugar algum.
Triste né?...

Kátia disse...

Sei bem o que vocês estão falando. Eu mesma não sei o que é viajar há anos.Minhas férias resumiu-se a cuidar da volta as aulas da minha filha.Organizar a casa, enfim tarefas que não consigo administrar durante o ano letivo. Digo ano letivo, porque a vida de professor é regida por um calendário escolar. Mas temos que seguir...
Bjks

Postar um comentário

O espaço é democrático...
mas respeitar o outro é um dever.


Obrigada pela visita e volte sempre.


Assinantes

Fãs

Seguidores

Artigos

Comentários
MyFreeCopyright.com Registered & Protectedwhat is copyright law
Indique a um amigo!

QUEM SOU EU

Minha foto
Kátia
Alguns me chamam de Patativa. Outros de Teacher, Tia, Madrinha, Mãinha, Mô, Kó, mas...
Ver meu perfil completo