sábado, outubro 08, 2011

JUVENTUDE LANÇA NOTA DE REPÚDIO AO GOVERNADOR CID GOMES

Crato - Ceará
 Querid@s Guerreir@s
Moção de repúdio da Juventude ao Governo Cid Ferreira Gomes 
Durante a segunda Conferência Municipal de Juventude, realizado na cidade do Crato, no dia 6 de Outubro de 2011 , com a presença de aproximadamente de 200 jovens, que nesse momento repudiam a posição do Senhor Governador Cid Ferreira Gomes,em reação a greve de todos os professores da rede estadual .A juventude Cratense apóia todos aqueles que lutem por seus direitos,pela melhoria da educação,que é de direito de todos e pelo reconhecimento de todos os professores e demais profissionais fundamentais para formação de verdadeiros homens e mulheres de bem.
Vivemos em uma democracia onde somos livres para reivindicar por aquilo que é de nosso direito, por isso nós,a juventude, não apoiamos qualquer abuso de poder,e principalmente contra os professores,que são possuidores do conhecimento,a maior riqueza existente em nossa humanidade.
Enviado por: Alexandre Lucas
 Fonte: Apeoc




Alexandre Lucas (Foto: Dihelson Mendonça)

 Formado em Pedagogia pela Universidade Estadual Vale do Acarau – UVA/CE e com especialização em Língua Portuguesa e Arte-Educação pela Universidade Regional l do Cariri – URCA/CE, poeta, artesão, artista plástico (autodidata), integrante do Coletivo Camaradas. (www.coletivocamaradas.blogspot.com). Coordenador do Projeto Leituras Negras, assessor técnico cultural do Instituto Ecológico e Cultural Martins Filho – IEC ambos vinculados a URCA e membro do Programa Nacional de Inferência Ambiental PIA/Instituto CUCA.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço é democrático...
mas respeitar o outro é um dever.


Obrigada pela visita e volte sempre.


Assinantes

Fãs

Seguidores

Artigos

Comentários
MyFreeCopyright.com Registered & Protectedwhat is copyright law
Indique a um amigo!

QUEM SOU EU

Minha foto
Kátia
Alguns me chamam de Patativa. Outros de Teacher, Tia, Madrinha, Mãinha, Mô, Kó, mas...
Ver meu perfil completo